21 dezembro, 2010

Os brinquedos do Happy Meal

Hoje, estava num Shopping repleto de gente, a almoçar… McDonalds… Eu sei que não é bonito de se dizer! Mas… eu gosto tanto! :P


Mas não estou a escrever por isso. Habitualmente, quando me perco de desejos, delicio-me com um Happy Meal. E como este pack fica mais barato, do que comprar os produtos separados (hambúrguer, batata e bebida), deparo-me com um problema… O que vou fazer ao brinquedo de oferta?! Eu não tenho filhos, sobrinhos, afilhados…

Então pensei, existem crianças que nem um brinquedo tem, e eu vou deitar o meu brinquedo grátis ao lixo? NÃO!

Lembrei-me que era giro, guardar os tais brinquedos grátis, e numa época especial, distribuir pelas crianças mais necessitadas! Neste momento é apenas uma ideia, não pesquisei nada sobre isto, nem sei se esta boa acção já é realizada.

Se alguém ler este post, e estiver interessado em participar, contacte-me ;)

3 comentários:

  1. Se todos nós, conseguir-mos fazer alguem sorrir, o mundo seria muito mais feliz!

    ResponderEliminar
  2. Olá Bessa, tudo bem contigo? que tal vão as aulinhas...tiveste uma ideia muito boa, dou-te toda a força para pores em prática ;)

    Filipa

    http://oblogdalipa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Está tudo bem minha linda! As aulinhas estão a correr muito bem :) ando muito entusiasmada! E tu como estás? Já terminas-te a tese? Quanto a esta ideia, espero colocar em prática :) pelo menos já estou a guardar os brinquedinhos :D

    ResponderEliminar